quarta-feira, 23 de maio de 2012

Deputado confirma conversas e defende entrada do PSC na base do governo Wagner


O deputado estadual Vando (PSC) defendeu, em entrevista ao Política Livre, que seu partido passe a integrar a base do governador Jaques Wagner (PT). Apesar de dizer que ainda não conversou com o presidente estadual da legenda, Eliel Santana, Vando confirmou as conversas entre o PSC, o governo do Estado e o pré-candidato à Prefeitura de Salvador, Nelson Pelegrino (PT). “Primeiro, eu quero dizer a você que eu sou um homem de partido. Se o partido estiver com o governador Jaques Wagner, eu estarei também. O que eu tenho sabido é que o presidente Eliel Santana está conversando com o governo do Estado e com Nelson Pelegrino. Sou deputado de primeiro mandato, e nunca fui oposição. Na minha posição, é muito importante o partido fazer parte da base”. Vando declarou ainda que tem conversado com seu colega de partido, deputado Targino Machado, e disse que ele mantém a disposição de deixar a legenda ou se manter na oposição mesmo com o fechamento de acordo entre o governo e o PSC. (Thiago Ferreira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário